quinta-feira, 10 de julho de 2014

Creme VIctoria's Secret com Antioxidante: oasis para sua pele


Ele funciona como um relógio, a cada mês nós vamos ao supermercado pontualmente, e escolhemos um creme para o corpo com antioxidante e compramos todo o resto para o mês. Bem, um creme para o corpo antioxidante não deve ser uma coisa como todas as outras. É especial porque faz a sua pele especial. Você deve ter muito cuidado ao escolher um creme corporal com antioxidante, não basta pegar qualquer tipo de produto fabricado. Ao fazer isso, você pode estar expondo-se a riscos desnecessários como dano neurônio, envenenamento lento, problemas de fertilidade e uma infinidade de outras condições de saúde. Leia mais para descobrir.

Nos dias de hoje muitos produtos de cuidados da pele são compostos por ingredientes nocivos, como álcoois, parabens e fragrâncias. Estes ingredientes são derivados a partir de produtos químicos e de materiais sintéticos. Vou mostrar como os cremes Victoria’s Secret podem ser a exceção entre tantas outras marcas existentes mundo afora.

Parabens: Eles são usados como conservantes em muitos produtos de cuidados da pele para aumentar a vida útil nas gondolas do país a fora. Parabens são potenciais cancerígenos. Sua exposição a longo prazo pode aumentar o risco de câncer de muitas vezes. Muitos países, incluindo a União Europeia proibiram o uso de parabenos em produtos de cuidados da pele.



Álcoois: Nós todos sabemos que os agentes álcoois causam desidratação, ou seja, eles sugam toda a água e umidade que estão disponíveis na pele e a torna mais seca, qual o sentido de usar um hidratante que desidrata. A pele seca é o primeiro passo para a pele enrugada. A pele seca também não tem um bom aspecto.

Fragrâncias: Este é o meu favorito; você vai se surpreender ao saber que as fragrâncias consistem de mais de 4000 produtos químicos nocivos, como os ftalatos, irritantes, e neurotoxinas. Só porque eles são segredos comerciais, as empresas de cuidados da pele não publicam estes ingredientes nocivos no rótulo do produto.

Os cremes hidratantes de Victoria’s Secret são compostos por alguns desses elementos essenciais para um produto de qualidade, por ser uma marca de fama internacional é uma das únicas que realmente mantem um padrão de qualidade aceitável. Tanta qualidade não poderia criar outro efeito se não deixar todas as mulheres loucas pelos cremes Victoria’s Secret.

O passo mais importante na escolha do melhor produto está em certificar-se de que contém os ingredientes corretos. Aqui está uma pequena lista que você pode seguir.

Phytessence Wakame: É um extrato de algas marinhas japonesa. Wakame é extremamente rica em antioxidante. Utilizado para remover rugas e proporcionar uma pele macia e suave. No Japão, é ainda seco e utilizado na alimentação por seus valores medicinais.

Alpha-tocoferol - É a forma mais pura da vitamina E. São super ricos em antioxidante, proporciona um efeito antirrugas poderoso.

Nano-Lipobelle H EQ10 - É uma emulsão de uma vitamina como a estrutura de CoenzymeQ10 presente em nossas células da pele. Ele ajuda a impulsionar o poder de regeneração das células da pele e ajuda a produzir mais colágeno e elastina. Assim, ajuda a recuperar a elasticidade e suavidade da pele.

CynergyTK - É um extrato a partir da lã de uma ovelha encontrada na Nova Zelândia. É rico em vitaminas e minerais que estão naturalmente presentes na pele. Isso ajuda a rejuvenescer as células da pele a partir de dentro e aumenta a produção de colágeno natural do corpo.

Não se enganem sobre isso; o melhor creme de corpo antioxidante tem todos os ingredientes acima. Sempre que você sair para comprar um produto, leia a lista do ingrediente, e evitar os produtos que tenham os ingredientes nocivos.

Um comentário:

Pamela disse...

Então eles não são limpos desses agentes?